Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (47) 99258-0036 ou e-mail [email protected], informando o número do seu pedido e fotos das peças a serem trocadas.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected].
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informado o número do pedido realizado.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
⚠️ Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado.
Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custo adicional ao cliente.
❗ Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos:
30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos;
7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (47) 99258-0036, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias;
Pode ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha;
Não é permitido vender para terceiros nem convertê-lo em dinheiro.
Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, a Piradinhos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.
A administradora tem o prazo próprio para processar o reembolso, conforme sua política.
⚠️ Importante: O estorno pode levar de 1 a 2 meses para aparecer na fatura, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, a Piradinhos realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
Você poderá então solicitar o saque do valor.
Da mesma forma que nas transações por PIX, após a aprovação da devolução, a Piradinhos fará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e o cliente poderá solicitar o saque do valor.