TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (47) 99258-0036 ou e-mail [email protected], informando o número do seu pedido e fotos das peças a serem trocadas.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected].

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informado o número do pedido realizado.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

⚠️ Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado.
Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custo adicional ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • Respeitar os seguintes prazos:

    • 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos;

    • 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (47) 99258-0036, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

✔️ Cupom de desconto

Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

  • O cupom tem validade de 90 (noventa) dias;

  • Pode ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha;

  • Não é permitido vender para terceiros nem convertê-lo em dinheiro.

Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.


✔️ Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, a Piradinhos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.
A administradora tem o prazo próprio para processar o reembolso, conforme sua política.

⚠️ Importante: O estorno pode levar de 1 a 2 meses para aparecer na fatura, dependendo da data de fechamento do seu cartão.


✔️ Estorno parcial ou integral – pagamento por PIX ou transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução, a Piradinhos realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
Você poderá então solicitar o saque do valor.


✔️ Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto

 

Da mesma forma que nas transações por PIX, após a aprovação da devolução, a Piradinhos fará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e o cliente poderá solicitar o saque do valor.